domingo, 21 de julho de 2013


Há aquelas pessoas que gostam de ter o seu espaço e a sua privacidade e depois há aquelas que não se importam de partilhar os momentos mais privados com os outros. Eu sou das primeiras e a minha mãe é totalmente o oposto de mim, está completamente à vontade em todas as situações e acho que é por isso que ela se esquece um bocado de "respeitar" a minha privacidade. Eu sei que não é por mal, mas chateia-me que ela entre sem bater ou que entre sem sequer dizer nada, que entre e pronto. Torna-se chato.

25 comentários:

  1. Eu AMO ter a minha privacidade, é mesmo muito importante!

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito da minha privacidade, e concordo, as pessoas que normalmente não têm tanto pudor com a privacidade, também não percebem que por vezes estão a quebrar a privacidade dos outros.

    ResponderEliminar
  3. r: Quem bom! Espero que venha mais gente a aderir! :)

    ResponderEliminar
  4. Concordo completamente contigo! Tambem não gosto muito quando me invadem o espaço, mas pronto...

    r: Oh! Obrigada por gostares e seguires (:
    É verdade. Quando deixamos de procurar porque perdemos a esperança, praticamente toda, é quando eles aparecem *-*

    ResponderEliminar
  5. Compreendo... talvez isto seja mal de mãe, sei lá.
    Beijinhos.
    Adriana.

    ResponderEliminar
  6. Sou igual a ti, gosto da minha privacidade :)

    ResponderEliminar
  7. Também gosto do meu espaço e da minha privacidade :)

    ResponderEliminar
  8. Outra blogger disse que as da H&M são muito boas :D

    ResponderEliminar
  9. Acontece exatamente o mesmo comigo e com a minha mãe.

    ResponderEliminar
  10. Também gosto da minha privacidade! Felizmente, não tenho ninguém que a invada...

    R.: ah não é nada engraçado xD

    ResponderEliminar
  11. Eu também sou um pouco assim, gosto de ter o meu espaço, e não gosto muito que invadam a minha privacidade xs
    Beijinhos:) Van Silva

    ResponderEliminar
  12. Entendo perfeitamente, todos nós temos direito ao nosso espaço e privacidade.
    Sigo-te

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Compreendo o teu desagrado, tenta falar com ela, de forma clara! Força!

    ResponderEliminar
  14. Realmente, por mal não faz de certeza, mas por ser diferente de ti, esquece-se. E incomoda ...

    ResponderEliminar
  15. Ainda bem que pensas assim princesa! E acho que tens razão porque também me identifiquei muito com este post. Gosto de estar sozinha e que respeitem a minha privacidade e a minha mãe tem muita dificuldade em compreender isso :S

    ResponderEliminar
  16. Compreendo perfeitamente. Naqueles momentos em que não quero ser incomodada, é nos momentos em que a minha mãe faz mais vezes isso. Mas lá está, sem noção.

    ResponderEliminar
  17. Obrigada pela tua visita e comentario, estou a fazer uma grande confusao entao. Desculpa, estava na duvida se tinhas mudado de nome ou no blog... nao compriendo como nao estava na tua lista de followers eu pensava que ja te seguia pois lembro me desta tua foto. Mas enfim ja te sigo.:)
    Eu tambem gosto de ter o meu espaco, apesar de nao ser muito facil, mais quando a minha filhota pequenina esta a dormer como agora que tenho um tempinho para mim porque depois esquece o meu tempo e muito dedicado a ela.:)Beijinhos de Toronto
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  18. Compreendo-te bem, a minha mãe é que também não me compreende!
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Comenta! :)